Como Afastar Gatos

Como Afastar Gatos

Os gatos são amados por seus donos e odiados pelos vizinhos, animais doceis e carinhosos, se tornam inimigo da vizinha, pelo simples fato de usarem as casas vizinhas como banheiro ou para discutirem a relação no telhado alheio, quem nunca acordou de madruga para espantar os gatos que estavam na maior rave....Caso de ferreiro espeto de pau, tenho uma gata já idosa, mas mesmo assim quando o felino esta no cio e terrível, tem que sair jogando sapato nos fulanos que vem atras da minha gata rsrs!! Como agora ela não sai muito do quintal, resolvi este problema aplicando o repelente para gatos stop cat, e funcional em alguns locais, mas em outros não. Como aqui e casa e cercado por muro e não tenho o portão vazado e mais facil resolver, observei onde os gatos entravam e apliquei o gel repelente nestes locais, de imediato ja deu uma melhora significante, porem os meliantes mudaram de local e la vai eu fazer a aplicação do gel repelente, mas com um pouco de perspicácia, consegue resolver.

Quer saber como afastar gatos de forma definitiva, listamos abaixo as principais formas de ficar livre dos gatos. Temos somente uma solução!

1 - Utilize repelente para Gatos Stop Cat.

Não existe outras formulas magicas, para afastar gatos. Eles invadem seu quintal, forro, telhados e fazem de banheiro e deixam um  odor desagradável, quando o sol ta quente fica insuportável permanecer no local.


como afastar gatos das casas


Como usar o repelente para gatos

Aplicar em muros, beirais para evitar que eles entrem no quintal, esse produto e pegajoso e causa incomodo, onde estiver produto ele não entra mais, mas atenção não e recomendado para locais onde tem circulação de pessoas ou animais domésticos.

Com minha experiencia resolvendo o problema dos gatos aqui em casa elaborei um vídeo simples para que possa ajudar mais pessoas a resolver este problema, afinal de contas ninguém quer causar dano aos bichanos né! O rendimento não e grande, mas se aplicar nos pontos certos de entrada, vai resolver sem gastar muito produto.

De maneira simples e rápida utilize luvas e espalhe o produto nos pontos de acesso dos gatos, o gel e tipo uma cola que não seca e não sai com água, dura em media 06 meses, se o gato persistir em passar onde esta o produto, reaplique uma quantidade mais generosa do repelente para gatos Stop Cat.