Como Espantar Andorinhas

Como Espantar Andorinhas?  

Andorinha e uma ave migratória possui diversas especies, passa a maior parte do tempo voando, porem algumas gostam de fazer ninhos em forro das casas, causando incomodo aos moradores, abaixo alguns passos para espantar andorinhas. Vale ressaltar que as andorinhas fazem parte da fauna brasileira, sendo crime ambiental o abate, em função disso elaboramos uma passo a passo para espantar andorinhas.

1- Em forro, utilize a tela passarinheira para fechar os acessos e evitar a entradas das aves

2- Quando o problema em varandas, caibros e ripas, utilize o repelente de aves Byebird, este produto excelente para afastar sem causar danos a ave.

3- Evite a oferta de alimento, estas aves são migratórias, geralmente migram em grandes quantidades e podem causar uma quantidade enorme de sujeira, algumas cidades ficam com arvores ou fiação elétrica tomada por elas. Neste caso ate o repelente byebird e difícil de dar jeito, por repelir só por contato teria que aplicar em todo local de pouso

Ninho de Andorinhas


Quando estão em período de migração a revoada das andorinhas e lindo, mas quando resolvem pousar em arvores ou na fiação elétrica e terrível, todo ano durante a migração algumas cidades são afetadas. Em algumas cidades ficam nas arvores e fiação elétrica, a noite um período passar neste locais e sair sem um carimbo delas na roupa. Nesta etapa não exite muito o que fazer, a não ser evitar alimentos próximos, para que elas retornem aos campos.

Confira o vídeo do repelente para andorinhas


Compre aqui o repelente de andorinhas, para afastar das varandas e forro 

Quer saber como espantar pombos? Veja esta postagem