Como espantar Morcegos

A casadosrepelentes tem dicas de como espantar morcegos, relacionamos as principais dicas de como espantar morcegos de forma definitiva, eficaz e totalmente ecológica.


Como espantar Morcegos

Com o crescimento das cidades e a derrubada de arvores forçaram os morcegos a se adaptarem aos forros das casas, próximas de seu habitat natural, o forro e ideal pois e quente, escuro, e podem fazer seus ninhos, porem nos humanos não convivemos tão bem com esses hospedes inesperados e vivemos em pé de guerra com eles, devido ao barulho, sujeira e os riscos de doença, precisamos elaborar alguns passos para saber como espantar morcegos sem prejudicá-los.

Como espantar morcegos do forro?

1.  Feche os acessos dos morcegos ao telhado, utilizando tela passarinheira, espuma expansiva, porem em alguns tipos de telha a vedação não e ideal e eles entram pelo vão das telhas, sendo impossível o fechamento, essa e a primeira dica de como espantar morcegos.

2. Faça a limpeza removendo a sujeira gerada pelos morcegos, utilize equipamento de proteção individual como luvas, mascaras e óculos.

3. Utilize gel repelente para afastá-los, aplique nos locais de acesso, principalmente se for forro aparente onde o repelente eletrônico não tem efeito, o gel repelente e dica muito interessante de como afastar morcegos sem veneno!. Aplicando nos locais de acesso, geralmente próximo a cumeeira.

4. Utilize o repelente eletrônico, instale o aparelho dentro do forro, coloque o emissor fixo em um canto e direcione para o centro do ambiente e aguarde o resultado, essa e a forma mais simples de como espantar morcegos sem muito trabalho e usando tecnologia. O inicio positivo do aparelho começa a partir da segunda semana de uso, no inicio e ate mais comum ouvir mais barulho ainda.

Como espantar morcegos de árvores

Sim é possível espantar morcegos de árvores, muitas vezes para fazer o ninho ou mesmo em busca de alimentos os morcegos ficam nas árvores próximas às casas e quando voam sujam as paredes, para resolver este problema de ser usado o repelente eletrônico de 1000m2 este aparelho irá emitir ultrassom que desorienta o morcego, fazendo com que ele abandone o local.  Instalar o aparelho numa parede próximo a arvore, altura mediana, próxima da circulação dos morcegos, apos a primeira semana de só o aparelho começa a ter resultados, fazendo com que os morcegos abandonem o local. Para ambientes abertos usar sempre aparelhos de maior potencia, devido as perdas das ondas sonoras.


Utilize o repelente eletrônico para evitar que os morcegos sujam as paredes da casa, prédios ou galpão, instalar na altura de voo dos morcegos.


Como espantar morcegos de árvores e aqui na casadosrepelentes, especialista em repelente eletrônico!