Espantar Pombos

Espantar Pombos em 4 passos


Antes de espantar pombos, observe o local e analise qual o procedimento mais simples a ser utilizado, proceda com limpeza cuidadosa utilizando epis de segurança como mascara, luvas, óculos e cinto de segurança.

1 - Feche locais de acesso a forro, telhados sobrepostos utilizando barreiras físicas como tela, rede de proteção, etc

2 - Em superfícies com inclinação inferior a 60° e comum os pombos fazerem ninhos, sempre que tiver oportunidade a superfície em ângulos superiores  a 60° para evitar o pouso das aves.

3 - Não alimente os pombos, caso tenha cães nunca deixe a vasilha de ração exposta, sempre retire após a alimentação ou procure horários alternados

4 - Utilize repelentes para afastar de beirais, cumeeiras e ar - condicionados


espantar pombos


Como afastar Pombos de Beiras

Aplique o Repelente para Pombos Byebird nos beiras em faixas intercaladas, inicie sempre pela borda do beiral aplicando a primeira faixa de produto numa largura de 3 a 4cm por 3 a 4mm de espessura em toda a extensão do beiral. Caso o beiral tenha largura superior a 10cm aplique uma segunda faixa de produto. Quer testar o repelente para pombos Byebird, compre aqui !

Como afastar Pombos de telhados sobrepostos

Aplicar o Repelente para Pombos Byebird em toda extensão da capa superior da telha ate sair da parte coberta, não e necessário aplicar na aba inferior, onde a água corre.  A casadosrepelentes trabalha com dois produtos eficazes para afastar pombos, consulte nosso depto técnico antes de comprar, para saber o produto mais indicado.


Confira o vídeo do repelente para pombos Byebird



Comprar Repelente para Pombos Byebird 1,0l