Latidos de Cachorro Incomodam muito!

Latidos de cachorro Incomodam muito!

Seu cachorro vive latindo toda hora e por qualquer coisa, isso pode ser sinal stress ou pelo ambiente em sim.

Identifique a causa dos latidos constates, pois e da natureza do animal latir, se você tem um amigo em casa não vai querer tirar suas cordas vocais, né! Abaixo algumas dicas para diminuir os latidos dos cachorros.

1 - Verifique se o ambiente e adequado, muitas vezes os cães ficam em locais fechados e de grande movimentação externa e isso pode estressar seu amigão.

2 - Evite deixar seu cão muito tempo sozinho.

3 - Leve seu cachorro para passear, isso o deixara mais sociável e irá conhecer a vizinhança.

4 - Utilize aparelho antilatido, nos ambientes que o cão fica agitado, não utilize em todos os ambientes, lembre-se e da natureza dos cães latir.

Nunca utiliza coleiras antilatido com ação por choque, este tipo de equipamento dispara um choque no seu cão toda vez que ele latir, não compre esse modelo

Antilatido de cães

Tenho cachorro em apartamento, posso usar este aparelho antilatido?

Sim utilize esse aparelho para educar seu cão, instale o aparelho no ambiente que o cão late mais, todo vez que latir o aparelho emite ultrasom chamando a atenção do seu cão e condicionando a ficar quieto.

Meu vizinho tem um cachorro que late a noite toda, posso usar este aparelho?

Este aparelho e mais recomendado para quem tem o cachorro, o ultrasom emitido não atravessa barreiras físicas e o o alcance e limitado a 10 metros e tem que ficar no mesma altura do cão.

Como utilizar o Inibidor de Latidos

O aparelho inibidor de latidos não deve ser instalado atras de obstáculos.

A fonte tem que ficar protegida de umidade e o emissor pode ser instalados exposto ao tempo.

Instale o emissor na altura aproximada do animal e coloque direcionado para o local em que deseja evitar os latidos dos cães.

Conecte o plug da fonte e observe o led indicando o funcionamento, caso que testar encoste o imã na área sensitiva(amarela) e as ondas ficaram audíveis.

Não alterar o ajuste de fabrica nos primeiros dias, caso não tenha tido resultado altere conforme a necessidade.

O emissor possui dois ajustes;

Ajustando a frequência que incomoda os cães, utilize a chave que acompanha o aparelho gire no sentido horário para diminuir a frequência(abaixo de 20khz ficara audível) e no sentido anti-horário para frequências acima de 20khz. Este ajuste e necessário os cães ao envelhecerem tem perdas de audição.

Ajustando a sensibilidade do sensor de latidos, gire no sentido horario para aumentar a sensibilidade do sensor e anti-horário para diminuir a sensibilidade

Consulte mais informações do Inibidor de Latidos, clicando aqui

Comprar Inibidor de Latidos