Repelente para Pombos como usar

Repelente para pombos! Quais os tipos? Abaixo relacionamos os principais repelentes para pombos do mercado! Alem de relacionar os repelentes explicamos um pouco como cada produto funciona.

Repelente para pombos como usar?

Principais Repelentes para Pombos:

  1. Gel repelente Byebird
  2. Repelente eletrônico para pombos
  3. Espicula
  4. Pastilha

Gel repelente Byebird

gel repelente e o produto de melhor resultado para afastar pombos e imediato, aplicou o produto o pombo abandona, porem quando pesquisar fique atento a algumas características;

  • Não pode escorrer, alguns produtos quando aplicado em estrutura metálicas tendem a escorrer com calor.
  • Rendimento, muito cuidado com a quantidade a ser aplicada.

Repelente eletrônico para Pombos

Ultrassom causa incomodo e abandono das aves, porem não e de imediato e caso tenha oferta de alimentação não irá funcionar.

Espicula “Espanta Pombos”

A espicula e uma especie de barreira física, funciona muito bem onde instalada, não adquira aquelas que cotem hastes metálicas, você não vai querer um pombo espetado e morto no local, alem do mais o pombo e protegido pelo Ibama.

Pastilhas

A pastilha tem odor que incomoda as aves, mas de pouca durabilidade.

Conclusão: O gel repelente Byebird e o mais eficiente e pode ser utilizado em qualquer superfície, somente em locais com excesso de poluição não terá resultado, em grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro dura em media 06 meses exposto ao tempo, portanto e o mais indicado.

Repelente para pombos como usar

Aplicar o repelente para pombos nos beirais, cumeeiras, vigas, estrutura metálica, etc, em todo local de pouso, numa faixa continua  com largura de 3 a 4cm e espessura de 3 a 4mm, pronto diga adeus aos pombos no mesmo dia, lembro que existe uma lei em São Paulo, que pode multar quem alimenta ou mantem abrigo para pombos.

Confira o vídeo do repelente para pombos