Não vá embora! Click e veja os melhores repelentes!

-

Cães e Gatos

Como Espantar Gatos

Como Espantar Gatos

Como Espantar Gatos

Como espantar gatos do quintal? Os gatos são animais domésticos carinhosos e tranquilo com seus donos, porem quando invade o território de um vizinho, fazendo o quintal de banheiro ninguém merece, e horrível, acredito que não exista nada pior do que você ir cuidar do seu jardim e colocar a mão em fezes de gatos, ainda mais não sendo seu, como fastar gatos do jardim, de forma simples!

Como espantar gatos do quintal?

Se eles entram pelos muros, portão, telhados, etc, e muito difícil impedir a entrada desses animais, mas temos alguns produtos que podem ajudar e resolver o problema!Repelente para gatos Stopcat, esse repelente e ideal para evitar a entrada dos gatos no quintal, telhado, varanda, etc.
Como devo usar o repelente para gatos e se livrar do gatos no telhado de uma vez por todas, de maneira simples, aplique o repelente para gatos Stop Cat nos muros, beirais e nos caso de portões utilizando uma madeira como base.

Como funciona o repelente para gatos e como afastar os gatos

O repelente afasta os gatos pelo contato físico do gato com o produto, quando o gato for passar pelo muro, ira entrar em contato com o repelente grudando em sua pata, causara sensação de desconforto e incomodo, fazendo com que ele não entre por aquele local onde o repelente para gatos estiver aplicado. Dura em media de 06 meses a 01 ano e não sai com água, não deve ser usado em locais de transito de pessoas ou animais domésticos produto com alta adesividade. A casadosrepelentes e especialista em repelente para gatos e sabe como afastar gatos, por mais que os gatos sejam fofinhos, não a nada pior do que o odor de urina é fezes de gatos. E o local preferido e o jardim, sempre usam de banheiro.

Como espantar gatos do telhado

Aplique o repelente para gatos stopcat em muros, beiras ou seja no local de acesso dos gatos ao telhado, aplique uma camada de pelo menos 1 a 3 metros de comprimento a largura vai ser proporcional pode ser 10, 15 cm e 4 a 6mm de espessura. No vídeo abaixo demonstramos como aplicar o repelente para gatos em muros, não tem necessidade de aplicar em toda extensão e sim nos pontos de acesso dos gatos. O repelente stop cat e eficaz somente onde estiver aplicado e garante que os gatos não entrem por esse local.

Confira o vídeo do repelente para gatos stop cat.

Compre aqui repelente para gatos Stopcat

Comentários (6)

Francisco de Assis Lima Neto 06/10/2023

Mas se chuver o produto sai correto? Então terei que comprar mais para passar.
E no chão onde eles defecão!
O stopcat não sai com agua, para piso possui o concentrado para fazer a lavagem do local

Udinea Franco 31/08/2023

Estou interessada no STOPCATS, preço e como comprar? Grata,
Udinea

Lucy 23/08/2023

Estou interessada no StopCat. Moro no RJ e quero saber onde encontrar esse repelente.

Eduardo Santos _Rodrigues 05/08/2023

Como aplicar no jardim; não tem muro, é aberto. Coloca algum material, tipo tábua de madeiras para aplicar o produto sobre ela?

Luiz Alberto 03/07/2023

Estou interessado no stopcats.
Preciso saber valores e despesas de frete etc.
Moro na cidade de Rio Grande / RS.
Obrigado
R: Olá no link abaixo esta o valor do Stop Cat.
https://www.casadosrepelentes.com.br/repelente-para-gatos/

Lucia 08/05/2023

Estou interessada. Gostaria de saber o preço do produto e outras informações

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?