Não vá embora! Click e veja os melhores repelentes!

-

Aves Repelente Ultrasonico

Dúvidas frequentes sobre o repelente de pássaros RepLaser

Dúvidas frequentes sobre o repelente de pássaros RepLaser

Os repelentes de pássaros têm sido uma solução popular para proteger propriedades, plantações e edifícios contra as pragas aladas que frequentemente causam danos significativos.

Dentre as opções disponíveis, o repelente de pássaros RepLaser tem chamado a atenção por sua abordagem inovadora e eficácia. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como ele funciona, sua segurança e eficácia.

1. Como o RepLaser funciona?

O RepLaser utiliza uma tecnologia avançada de laser para criar um ambiente desfavorável para as aves. Ele emite feixes de laser da cor verde em movimento constante, que para as aves e hostil fazendo com que elas abandonem o local onde o aparelho esta instalado .

2. É seguro para as aves?

Sim, o RepLaser é seguro para as aves. Ele não causa danos físicos às aves, mas sim cria uma situação desconfortável para elas, levando-as a buscar áreas mais seguras e menos ameaçadoras. Portanto, o RepLaser é uma solução de controle de aves não prejudicial e ecologicamente correta.

3. O RepLaser é eficaz para todas as espécies de aves?

O RepLaser é eficaz contra a maioria das espécies de aves, incluindo pombos, gaivotas, estorninhos, pardais, urubus e corvos, entre outros. Porém, a eficácia pode variar dependendo da espécie e de como foi instalado o aparelho, como o feixe emitido e em linha reta deve se atentar a posição em que o aparelho e instalado . Em alguns casos, pode ser necessária a combinação do RepLaser com outras estratégias de controle de aves.

4. Qual é a área de cobertura do RepLaser?

A área de cobertura do RepLaser pode variar de acordo com o ambiente a ser instalado, barreiras fisicas limitam o alcance. O alcance maximo e de 100 metros, com abertura de 180 graus. Certifique-se de posicionar o equipamento, para cobrir a maior area possivel.

5. O RepLaser é resistente a condições climáticas adversas?

Este dispositivo não tem proteção para ser utilizado exposto ao tempo, tendo a necessidade de fazer uma cobertura contra intemperies, quado utlizado externamente.

6. É fácil de instalar o RepLaser?

A instalação do RepLaser geralmente é simples e pode ser feita por um proprietário de propriedade ou um instalador profissional.

Os dispositivos são frequentemente fornecidos com instruções detalhadas, e muitos modelos são projetados para serem instalados em postes, paredes ou suportes específicos. Certifique-se de seguir as diretrizes do fabricante para garantir a instalação correta.

Com a abordagem correta e o uso adequado do RepLaser, é possível manter as aves afastadas de forma eficaz, sem causar danos a elas ou ao meio ambiente.

Acesse nosso site e confira nossos modelos.

Comentários (1)

Astrogilda Padovani 23/11/2023

Qual o preço de 1 aparelho?

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?